Selene - Big Universo

Olá meniinas!
Como estão?

Vim pra cidade do meu namorado, aproveitar a Oktoberfest..
Belezaaa! Alguém vai?

Bom, meu esmalte da semana é o Selene da Big Universo.
Rosa maravilhoso!

Comprei o Selene em março, porque eu tava doida por ele..
E olha quando eu usei kkkkk

O Selene é um Rosa pastel muito fofo, e é neon ao mesmo tempo, um neon mais discreto.
Usei 3 camadas, porque ele é muuuuuuuuito ralinho. E mais uma camada de Roxinho da Colorama, pra dar aquele brilho especial.
Tem que passar com cuidado pra não manchar..
Seca rápido e é tranquilo pra limpar.



O que acharam?

O que vão usar no fim de semana?!

Beeeeijos
Bom final de semana pra todo mundo! :*

5 Response to "Selene - Big Universo"

Susi disse...

Que rosa fofinho, bem barbie!! *-*

Valéria Ferreira Bernardo disse...

ommmg que fofo.
bjk♥

E ai! Vamos falar de tudo disse...

Hum quer cor linda amei!

bjusss!
espero por vc la no meu blog...
http://roberthamedeiros.blogspot.com

Esmaltha disse...

Oie!
Essa cor é muito linda *-*

E haaa isso de comprar um esmalte porque ficou doida por ele e usar só 'ano que vem' é normal entre a gente, né...??
hihihihi

Beijos!

Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Gi disse...

Q lindinho esse rosa!!

Gostei...ainda não passei nada, acredita?!!? to loquinha já....

bjus!

www.unhasetudo.blogspot.com

Postar um comentário

 
powered by Blogger